Armazenamento em tempo real de arquivos de imagens e dados de recintos alfandegados.
Safe Port
Ambiente Seguro
Garanta seu compliance perante a Receita Federal.
Proteja os arquivos de imagens e dados das câmeras de monitoramento do seu recinto.
O QUE É SAFE PORT?
O Safe Port é um sistema de armazenamento online de imagens e vídeos especializado em atender os requerimentos legais de áreas alfandegadas.
Garantimos a proteção do seu storage local, bem como a gravação em tempo real, sem downtime, direto para o data center das imagens do seu sistema de vigilância. As imagens capturadas são entregues em alta qualidade, dispensando a compressão do arquivo e garantindo a melhor visualização.
O SAFE PORT OFERECE
Conexão Privada
Conexão privada e Cliente-Data Center para garantir a gravação e leitura em tempo real.
Alta Disponibilidade
Garantia de disponibilidade dos dados em casos de quedas e interrupções do seu storage local.
Integração com Sistemas
Possibilidade de integração com sistemas de vigilância já utilizados pelo recinto alfandegado.
Custo Reduzidos
Reduza custos com equipamento e renovação de garantia e contratos de manutenção.
Com o Safe Port, as imagens capturadas são entregues em alta qualidade, dispensando a compressão do arquivo e garantindo a melhor visualização.
O SAFE PORT ATENDE?
Portos e Portos Secos
Aeroportos
Colis Postaux
Pontos de Fronteira
TERLIG´S - Terminais Alfandegados de Líquidos a Granel
Redex
Saiba mais sobre o período de 180 dias exigido por lei para armazenamento das imagens e dados exigidos no Art 4o. da PORTARIA ALF/STS Nº 143, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2022
Conheça a Alhambra
Em 2000, o grupo Alhambra Systems se une à Prologue Software (atualmente Prologue S.A., listada na bolsa de Paris: PROL).
Em 2002, a Alhambra Systems adquire o Grupo Eidos Consultoría Informática, que aporta linhas de atividade complementares, como: soluções de negócio e desenvolvimento à medida de aplicações informáticas, assim como a formação técnica especializada.
A integração do Grupo Eidos é um sucesso graças às sinergias geradas. Tanto no caso da CTI Phone como do Grupo Eidos, a integração foi feita pela constituição de uma organização comum que conservava o melhor das duas partes, com uma única rede comercial e de operações, uma única gestão dos recursos humanos e um único sistema de informação de gestão.